Postagens populares

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mulher de Gravata?

Hoje ganhei uma gravata maravilhosa!!!! E então surgiu a idéia de mostrar para vocês que é possível sim mulher usar gravata com estilo! (mas nada daquele look colegial viu meninas!!!)
Acho lindo gravata num look de trabalho, com terninho e uma camisa bonita. Mas se engana quem pensa que a gravata só vai em looks mais formais ou de trabalho.
Vamos conferir as variadas formas de usar a gravata....



A gravata dá charme e personalidade ao look



Look despojado e informal



look urbano



A gravata borboleta também tem seu charme...



Amei esse look! Agora no inverno com uma meia preta fica um luxo!



A saia quebra o ar masculino da gravata





Chique!!! O sapato de oncinha quebra a seriedade do terninho.










Amei!!!!




















Aqui a gravata substitui o cinto.




Aulinha:

(clique na foto para ampliar)




Gravata Borboleta:








Definitivamente invadimos o guarda – roupa masculino e nos apossamos de algumas peças. Claro que todas são adaptadas ao público feminino. Sejam as calças ou bermudas boyfriend, os sapatos oxfords (não canso de declarar meu amor por eles!!!!), enfim...
Mas um acessório tipicamente masculino que anda conquistando várias adeptas é a gravata.





Há tempos, as gravatas deixaram de ser acessório exclusivamente masculino. Desde meados de 1980, moçoilas de todo o mundo exteriorizam sua personalidade, sua rebeldia e suas histórias usando gravatas femininas.


São tantas opções de modelos, estampas e materiais; que para quem retém algum conhecimento sobre o elegante acessório é fácil levantar dados da personalidade de alguém apenas observando a gravata que usa.

Diante dessa variedade de estilos existentes, fica difícil até mesmo para nós, mulheres, não nos apaixonarmos por determinadas cores ou estampas da gravata do pai, irmão, avô ou marido. E para aquelas que já usam ou só admiram esse acessório, chegou à hora de emprestar a gravata masculina sem medo para dar uma incrementada em produções mais básicas. Basta soltar a imaginação.


É verdade que as mulheres com gravata têm um encanto especial. O contraste suscitado pela caracterìstica masculina deste atributo sublinha a vantagem à sua feminilidade.




Cinto Gravata


Aposto que deu uma vontadinha de usar né?!
Então vamos lá meninas,não tenham medo de inovar!!!
Mais sempre com cautela ta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário