Postagens populares

sábado, 14 de maio de 2011

Gorros,Boinas,tocas e chapéus

Prepare-se para os dias gelados.


Blog de modafusion :Moda Fusion., Boinas e Chapéus Moda outono inverno 2011...
 inverno ainda nem chegou  já se ouve falar nas boinas e Chapéus Outono/Inverno 2011, sim, eles vão estar em alta nas estações mais frias do ano! E com o frio, nada mais gostoso do que aquecer o corpo em grande estilo, não é mesmo? As boinas e chapéus vem com tudo em diversos modelitos, elas combinam com vários looks e dão um toque de charme no visual, aí é só caprichar na make e ficar linda!Muitas pessoas são adeptas ao uso das boinas e chapéus no inverno, normalmente, mas em especial neste ano, elas são umatendência e quem usá-las, vai estar super na moda, aí basta escolher a booina que faz mais o seu estilo e arrasar com um look pra lá de moderno! Vela algumas fotos de boinas e chapéus para o outono/inverno 2011 e tudo o que pode usar combinando com eles, para não fazer feio nas próximas estações!


































DICAS :
Chapéus...
chapeu
O chapéu tem tanto senso de humor quanto de formalidade. Pode vestir sublime ou, no descuido, parecer caricato. Em primeiro lugar, avalie o tamanho do rosto e do corpo. Isso é fundamental.
Algumas dicas:
•  Rostos graúdos e corpo pesado não combinam com chapeuzinhos pequenos, gorros e boinas apertados. Caras miúdas somem se o acessório é muito vistoso. Para um perfeito equilíbrio, bom senso e a prova em frente do espelho são a melhor receita para o chapéu ideal.
•  Não tente combinar o chapéu com a roupa. Vai parecer figurino da Rainha da Inglaterra. Eles funcionam melhor como ponto de contraste nas cores ou texturas com o que se veste. Para uma ocasião elegante é importante provar a roupa com o chapéu para sentir o efeito total.
•  Contraste também com o formato de rosto: formas arredondadas suavizam traços angulosos e os modelos geométricos favorecem o rosto redondo.
•  Esqueça os chapéus glamourosos de Joan Collins em “Dinasty”. Os anos dourados acabaram. Quanto mais casual o chapéu, melhor o efeito. Nada que pareça ter levado uma hora na frente do espelho, mesmo que este tempo tenha sido gasto. Simplicidade é o recado.
•  A melhor cor vai depender de cada pessoa. Para quem não quer o chapéu como destaque, a cor próxima do tom do cabelo, chama menos atenção e combina com todas as roupas. Os neutros também garantem menos notoriedade.
•  Chapéus com abas ficam melhor em cabelos curtos, médios ou presos. Modelagens sem aba como as boinas e bonés podem ser usados com cabelos longos e soltos.
chapeus1
chapeus_celebs

Os chapéus estão sendo super tendência de verão, e no inverno eles chegam com tudo e vão literalmente fazer a cabeça de todos, tanto mulheres quanto homens!

Com o que usar?
Você pode usar com QUALQUER roupa, com uma roupa simples ele fica super lindo e faz com que um short (ou bermuda para os homens) e uma camiseta ele fica super lindo e complementa totalmente o look. Já com looks mais montados ele é apenas um acessório super lindo e que faz o look ficar ainda mais impressionante!


estação fria traz um desfile de vários acessórios! E alguns deles vem com tudo...
Moda para o Inverno 2011: Gorros na Cabeça!   moda inverno 2011 gorros   moda acessorio   tendência outono/inverno Moda Liri lã inverno 2011 gorros fotos chapéus Acessórios
Moda para o Inverno 2011: Gorros na Cabeça!   moda inverno 2011 gorros 2   moda acessorio   tendência outono/inverno Moda Liri lã inverno 2011 gorros fotos chapéus Acessórios
Naturais do inverno, as toucas, também conhecidas como boinas e gorros, sempre voltam a enfeitar e esquentar as mentes fashionistas dessa estação. Mas, elas não aparecem apenas nas temporadas geladas, sendo muitos usadas por quem busca um adorno de cabeça diferente e estiloso. Ou, então, acaba por ser um ótimo truque feminino naqueles conhecidos e – estressantes – bad hair days.


Moda para o Inverno 2011: Gorros na Cabeça!   moda inverno 2011 gorros 3   moda acessorio   tendência outono/inverno Moda Liri lã inverno 2011 gorros fotos chapéus Acessórios
Moda para o Inverno 2011: Gorros na Cabeça!   moda inverno 2011 gorros 4   moda acessorio   tendência outono/inverno Moda Liri lã inverno 2011 gorros fotos chapéus Acessórios
Moda para o Inverno 2011: Gorros na Cabeça!   moda inverno 2011 gorros 5   moda acessorio   tendência outono/inverno Moda Liri lã inverno 2011 gorros fotos chapéus Acessórios


Moda para o Inverno 2011: Gorros na Cabeça!   moda inverno 2011 gorros 6   moda acessorio   tendência outono/inverno Moda Liri lã inverno 2011 gorros fotos chapéus Acessórios
Moda para o Inverno 2011: Gorros na Cabeça!   moda inverno 2011 gorros 7   moda acessorio   tendência outono/inverno Moda Liri lã inverno 2011 gorros fotos chapéus Acessórios



Moda inverno 2011

-  Boinas, Toucas e Chapéus em brim e de aba larga são excelentes opções para arrasar e ficar super elegante nesse Inverno.
Moda Inverno 2011, Acessórios e Tendências, Dicas de Roupas outono inverno 2011 chapeu1


BOINAS 2011 2 150x150 Boinas e Chapéus   Moda Outono Inverno 2011





Boa dica essa, hein meninas! Quando o cabelo insistir em não ficar legal, nem com reza brava, e você não estiver com tempo disponível para encarar uma chuveirada e botar a chapinha pra esquentar, Relax! Saque aquela bela touquinha, esconda o picumã – à la Maria Betânia – e saia feliz, super descolada para encarar o dia. Todo mundo vai a-do-rar seu estilo e nem vão perceber que, por baixo dele, xiii… Melhor nem comentar…

Eu ii Fran..


É isso ai gente já aderimos a essa moda !ii vc o que achou?
8*

E lembrem-se! Usem sem medo do que os outros vão pensar ou se alguem vai ficar olhando é pura inveja (rsrsrsr)!





Nenhum comentário:

Postar um comentário