Postagens populares

sábado, 7 de maio de 2011

Lenço, cachecol e Pashmina! AMO0O0 ♥

Basta o inverno chegar que o cachecol e aquele lençinho  acessórios que além de aquecer nosso pescoço do frio e deixar o nosso look ainda mais elegante reaparecem. A moda  para inverno 2011 também aposta no uso do cachecol, de lã, tricô, cachecol de pele,lenços de vários formatos, modelos e cores vão estar presentes aquecendo e enfeitando tanto mulheres quanto os homens.
Afinal o são super democráticos e podem ser usados por ambos os sexos e com total graciosidade deixa o visual muito mais fashion e elegante. Então se no inverno passado você investiu nessas peças,já sabe que no inverno de 2011 o acessório volta com força total .

Cachecol Outono Inverno 2011, Nova Moda, Dicas cachecol moda inverno 2011Os cachecóis e lenços são acessórios indispensáveis . Antes só usados em épocas bem frias, agora ganharam um charme especial, que até em dias normais, tecidos mais leves podem preencher o visual.
Dicas:

Uma peça imprescindível no seu look nesse inverno será o lenço, usado de forma criativa da para fazer varias combinações. O legal é abusar dos lenços grandes, quanto maior for o lenço melhor, pois pode ser jogado e enrolado no pescoço, não se preocupe em dar as voltas corretinhas, quanto mais desarrumados melhor. O legal é que vai proteger o seu pescoço do frio e estar arrasando no visual.
Como Usar Lenços Na Estação Outono Inverno  Como Usar Lenços Na Estação Outono Inverno
Inove! Ao usa-los aprenda a fazer nós diferentes, usá-los de maneira diferente da convencional.
*Atualmente todas as lojas tem uma variedade de produtos, desde as mais comuns até as mais caras. 
Eles tornaram-se destaque em meio a uma roupa neutra, suas cores vem inovando e farão o maior sucesso. Escolha o seu e Arrase!
Veja modelos:
Cachecol Outono Inverno 2011, Nova Moda, Dicas cachecol moda outono inverno 2011 300x244

Cachecol Outono Inverno 2011, Nova Moda, Dicas Cachecol Colecao Inverno 2011 199x300
É a cara do inverno , além da peça ser super estilosa deixa o look com graciosidade e ainda protege a nossa garganta das baixas temperaturas da estação mais elegante do ano.

Para as mulheres, eles não são só usados com a finalidade de aquecer, além de serem amarrados no pescoço também podem ser amarrados na cintura e também usados como faixas de cabelo para complementar o visual.


Cachecol Inverno 2011 Feminino

 o acessórios vem para dar uma levantada no visual faz parte, pois deixa a pessoa mais apresentável e chamativa, o cachecol 2011, está entre uma seleta lista dos acessórios mais usados , pois é super elegante é o famoso cachecol que nunca sai de moda, e está sempre em evidencia
» 
Cachecol Inverno 2011 - cachecol
cachecois



Tem mulheres que compõe um look usando o lenço no lugar do cinto, fica um visual muito bonito dependendo da produção. Para fazer um contraste no visual use o lenço de uma cor e a blusa de outra, nada de querer colocar os dois na mesma tonalidade, pois não vai ficar legal. Dobrando o lenço pelas pontas forma-se um triângulo a partir daí só depende da sua imaginação com o tempo você vai fazer várias dobras.



















Muitas são as funções, desde aquecer até, o cuidado com a limpeza das golas dos casacos que não são lavados cada vez que são usados. Atualmente, usa-se muito em todo o mundo, o que modifica é a colocação destes lenços. Eles precisam amarrações diferenciadas, de acordo com as composições de roupas… Podem ser usados em rabos de cavalo, no braço, enfim, são fantásticos para compor um look. Abuse sem medo!
lenços, lenços, lenços
Com o acessório da para se fazer várias coisas como usar estilo faixa no cabelo, usar como um cinto, amarrar como uma gravata, enrolado no pescoço, jogado no ombro preso com um broche, tem pessoas que tem tanta habilidade com o lenço que conseguem até fazer uma amarração em forma de uma rosa. Tendo um pouco de paciência, bom gosto e habilidade você consegue fazer muitas transformações.
lencos Moda   Lenços

Hoje no mercado tem vários modelos de lenços um bem legal que está em alta é o estilo que é usado na Palestina com franjinhas são lindos, os de seda também não deixam a desejar com estampas maravilhosas ainda tem os de algodão, mas prefira sempre os de tecido molinhos e finos é que com esse tecido o acabamento fica melhor.




lencos310309.jpg
  • A versatilidade dos lenços é imensa - já que podem, por exemplo,ornamentar uma carteira, ou serem usados na cabeça ou ao pescoço!
  • Os lenços compridos, mais conhecidos por écharpes, sãoindispensáveis a cerimónias mais formais, como os casamentos, por exemplo! Ajudam, não apenas a ornamentar o vestido ou top, como também poderão aquecer ou tapar, em cerimónias religiosas, por exemplo.
  • Ficam aqui mais duas sugestões requintadas, com lenços compridos (écharpes):
  • Os lenços mais informais - tipo Palestina, podem ser usados em looks casuais - o que ajuda a desmistificar a ideia de que lenços é coisa de gente formal, e que não pode ser usado por gente jovem!

peças, looks diferentes & lenço, cachecol e Pashmina!














Por falar nisso eis as diferenças básicas desses acessórios:
1. Lenços:
Os lenços existem de vários formatos. Podem ser quadrados, triangulares ou retangulares, feitos de tecidos finos em sua maioria.

2. Pashminas e cachecóis
As chamadas pashminas são um tipo de cachecol, só que mais largo e longo, utilizado muito no frio para esquentar as costas, o pescoço e os braços.

3.  Echarpes
As echarpes são parecidas com os lenços, porém têm o formato sempre retangular e comprido, como uma faixa. Geralmente, feitas de materiais finos.

Dicas para não errar!
1. Na hora de ousar, cuidado com as ideias que transformam estes pedaços de pano em roupa. Pode ficar muito legal, mas o risco de ficar brega é grande.
2. Aproveite para usar tons mais alegres com roupas sóbrias, ou os lisos com roupas coloridas. Se quiser misturar estampas, é possível, mas também é muito arriscado.
3. Cuidado com os modelos amarrados na cabeça ou na cintura. Fica bom em modelos e em fotos nas revistas. Na rua, confesso, nunca vi nenhum que ficasse legal.
4. Escolha peças de boa qualidade. Não use se estiverem puídas, sujas, despontadas, com bolinhas ou com fios puxados. Parece que não, mas todo mundo vê.
5. Não use com brincos compridos e nem com colares. Uma coisa ou outra.
6. Se for para festas, cuidado para não se atrapalhar com a echarpe

lenços



lens


É ISSO AI MENINAS AGORA SÓ DEPENDE 
DA CRIATIVIDADE DE CADA UMA ...
BEIJINHOS E ATÉ A PRÓXIMA  ;) 

Um comentário: