Postagens populares

quinta-feira, 5 de maio de 2011

moda militar

A moda militar veio com tudo para o inverno 2011!



Quem não viu os trench coats, casaquetos, casacos mais pesados formados por diversos bolsos, vestidinhos com cortes pesados, além do redingote (casacos ajustados na cintura, longos e abotoados na frente), pelas vitrines e lojas mais descoladas de todo o país?
A cartela de cores veio para alistar qualquer um no estilo militar: verde profundo, cáqui e preto, além dos abotoamentos e bordados em dourado. Os acessórios ficam por conta dos cintos e bolsas, e nos pés as botas de cano alto ou curto (as ankle boots) comandam o visual deste inverno.
Mesmo parecendo uma moda bem pesada e particular, difícil de agradar todos os gostos, tem militarismo para mulher nenhuam ficar de fora! E acho muito difícil não ter um detalhezinho que te agrade, fala a verdade!
O mercado da moda não peca, e desenvolveu coleções na medida certa. O mais importante é adaptar seu estilo à moda e se sentir confortável.
Se você for mais básica ou clássica, mantenha o look sóbrio e aposte em cintos, cores ou casacos com o ar das guerras. Caso seu estilo seja bem moderno e despojado, não terá muito problema em achar peças militares que caiam bem com seu figurino: casacos, calças e vestidos, tem de tudo!


LOJAS MARISA AVENIDA PAULISTA 
      ♥    (MINHA AMOR QUE MONTOU )   





Casacos com esse tipo de abotoamento, são uma das peças que caracterizam essa tendência. E andando esses dias no shopping, achei vaaarios a preços muito bons em lojas de departamento (como Renner, C&A), então a desculpa de que é caro porque são de marcas famosas, não cola viu! 








o estilo militar aposta na cor verde enfim não fica preso só a essa cor, são roupas com tons mais forte e terroso, e com acessórios e recorte que imitam o jeito militar, são coleções que farão muito sucesso em 2011, pois essas peças estão presentes em vários lugares, um look que não abandonará as mulheres no inverno deste ano."






A moda militar tá com tudo, e agora tá bombando nas ruas e entre as celebris.
São cores do militarismo: cores fortes e terrosos, marrom, preto, verde militar, bege, jeans com lavagem suja, botões dourado envelhecido (botões em jaquetas, por exemplo) e estampas camufladas (camiseta regata ou calça). Nos pés, você pode apostar nas botas (estilo coturno),ankle boots com amarrações, over the knee boots (são aquelas botas acima dos joelhos) caracterizam o novo look da moda militarismo!

Para servir de inspiração!!!!




  




 Os modelos investirão no verde, mas não deixará de lado as cores camufladas, preto, cinza, marrom e estampas planas de lado, tudo com as cores baseadas na natureza. Com os botões de abotoamento duplo principalmente nas cores douradas e os ombros estruturados muitos homens e mulheres transbordarão elegância e muita sensualidade nas ruas.

Os casacos ganharam mais destaque com os bottons, brasões e adornos, que acompanharam uma cintura mais justa. Porem para utilizar a moda militar inverno 2010 será preciso um pouco de noção, como na hora de combinar esses casacos com legging ou skinny para não deixar o look muito exagerado, isto porque uma peça que caracterize essa moda já será o suficiente para se destacar.


moda MILITAR
Clássico
moda MILITAR1Os acessórios estão com tudo como por exemplo: Bottons, broches, Brasões, abotoaduras, os cintos e as aplicações de tachas reforçam o estilo militar. Entretanto como toda tendência até mesmo a militar deve ser usada com o famoso bom senso. Não carregue demais seu visual o ideal é usar uma no máximo duas peças da característica estilo militar de forma que elas combinem com peças clássicas, isso deixará seu look muito mais harmônico e super elegante, ideal para sair. 

Feminino
moda MILITAR2
Forte




roupa militar masculina é claro que não ficará de lado. Camisetas, jaquetas, coturnos e outras peças prometem deixar esse inverno mais sexy com vários homens com estilo militar desfilando por ai.
No mundo das celebridades diversas estrelas já foram flagradas com essas roupas pra lá de estilosas. Beyoncé, Riahhana, Charlize Theron entre outras adoraram a idéia e estão se mostrando cada vez mais lindas, principalmente agora na Moda Militar outono e inverno.
Não deixe de providenciar a sua! Para se basear em algumas dicas de uma olhada nas fotos abaixo:
moda militar inverno 2010 2010 fotos modelos 300x300 Moda Militar Inverno 2010 2011  Fotos, Modelos
Show!!




 Coturnos também são meeega importantes! Estou louquinha procurando um.. eles ainda não ganharam força nas lojas, mas espera só fazer um pouco mais de frio aqui, que vão ganhar seu espaço. Você pode optar por mais tradicionais, em verde musgo e couro, ou usar os vários modelos que surgiram, com salto e diferentes cores e estampas.


























E ESSA TENDÊNCIA NÃO FICA SÓ NAS  ROUPAS NÃO...

A moda militar também invade as unhas




 




As cores são: verde militar, metal glam, azul aviador, vermelho de guerra e o na mira 3D, um esmalte que promete o efeito tridimensional nas unhas. 













. Fica então a dica para estar na moda nessa estação.
Tendências para o Inverno 2011



Tire o verde musgo, bege e marrom do armário e prepare-se para um novo estilo. É que o militarismo retrô ganhou as ruas para dar atitude extra aos looks nossos de todo dia - e da noite também!




Dicas:

1 – Para compor o look e não o deixar sobrecarregado o ponto chave é investir em uma ou duas
peças que contenham a inspirarão militar juntamente com peças utilizadas no cotidiano.
2 -A cor verde musgo é a rainha dessa temporada, invista nessa tonalidade.
3 – A jaqueta militar é uma peça chave para compor o look, ela fica ótima com calça skinny,
legging,  shorts e saias.

4 – Os vestidos com estilo militar são lindos para quem não dispensa a feminilidade,
mas deseja se incluir nessa nova tendência.
5 – Para os dias de outono/inverno mais quentes a dica é investir em shorts, coletes e saias no estilo militar.
6 – Outra dica para compor um look militar mais feminino é misturar o floral do
verão com peças do estilo militar… fica TUDO!!!
7 – A calça cargo, também faz parte dessa tendência e está super em alta na temporada.
8 – Mas a moda militar não esta somente nas roupas, mas também nos calçados e acessórios.
Os calçados; que podem ser botinas, botas e coturnos; devem ter um estilo mais pesado.
Espero que tenham gostado e alistem-se nessa tendência…
um beijo e até a próxima postagem =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário