Postagens populares

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cintos

Quii tudooo *.*
Os cintos enfeitam camisas de malha ou algodão, dão um toque de personalidade em calças, vestidos e saias. E, acima de tudo, deixam a cintura bem marcada. Tem de couro, tecido ou macramê, com detalhes de metal, bordados e até com pingentes. A largura também é variada. Há desde os cintos normais – em média com 4 centímetros, que cabem na passadeira das calças – até os ultralargos, que têm por volta de 10 centímetros.


Um modelo fino na cintura deixa a produção romântica. E as faixas debaixo do busto ou os cintos marcando bem a cintura dão um charme extra. Atualmente o volume está acima da cintura. Para baixo a roupa é bem seca, como as leggings ou as calças jeans de strech bem justas. Quem tem cintura fina pode abusar de cintos e faixas bem marcadas. Para quem tem cintura grossa, o ideal é usar no quadril. Para usar na cintura, é preciso estar bem magra, ou o cinto vai ressaltar ainda mais as gordurinhas.



Os cintos estão por toda parte! Para marcar a cintura, colorir o visual e também pra dar um charme extra ao nossos looks do dia a dia!
A Emmelêndia foi invadida por esses acessórios super legais, e o melhor: eles podem ser usado de vários jeitos! Tem até o bracelete que dá pra usar de cinto (reparem nas fotinhos com flechas laranjas, é a mesma peça!).
Tem cinto grosso, fino, com tachinhas, laçinhos, de duas voltas, pra usar na cintura ou no quadril,  de todo os jeito! É incrível e dá pra se jogar nessa idéia e deixar aquela produção básica,estilosíssima!


E nada de tudo muito combinado. O cinto pode ser um detalhe diferente ou dar um toque divertido na produção.
A dica do momento é marcar a cintura com cintos fininhos. Além de serem uma graça, eles ajudam a deixar o corpo com o formato violão.  Eles são tendência total como já mostramos aqui!
Dá pra apostar em vários cintos juntos, inclusive de cores e estampas diferentes. As famosas e fashionistas usam muito esse truque. Mesmo as mais magrinhas como Jessica Stroup reforçam o formato do corpo com estes acessórios.


Os acessórios, em geral, têm o poder de transformar qualquer look básico numa produção mais elaborada. Esta tendência é destaque e aparece em muitas coleções apresentadas pelos desfiles de moda. Portanto, é a vez dos cintos! Além de marcar a cintura feminina, eles podem multiplicar as opções de combinações do guarda-roupa. Podem ser usados com calça jeans, saias, vestidos, macacões... Enfim, usar a criatividade é fundamental para quem quer estar na moda!


Foto: Reprodução

Primeiramente, é importante prestar atenção no seu tipo de corpo, senão este acessório pode desfavorecer a sua silhueta. Para quem tem quadris largos, é bom evitar o uso do cinto nesta região. O uso na cintura pode causar a impressão de que alongou o seu perfil.
São inúmeras as opções de modelos que podem ser encontrados por aí. Fino, largo, médio, de diferentes materiais, cores e estampas. Os metais estão em alta: são tachas, fivelas e enfeites que deixam os cintos ainda mais ousados.
Os cintos podem ser usados de forma normal, bem tradicional, fechando-os corretamente. Mas há uma nova opção para deixar o visual mais diferenciado: uma ponta solta passa por dentro dele mesmo e finaliza como um nó nele próprio, antes ou depois de afivelá-lo. Neste caso, é usado um tipo mais fininho. Agora você já sabe o que fazer com aquele cinto que fica enorme em você!





































Então é isso meninas ,usem a criatividade...E divirtam se 


Bjo bjo e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário